Guilty Gear Strive anuncia DLC de Goldlewis Dickinson

Dê as boas-vindas ao Secretário da Defesa Absoluta.


A desenvolvedora Arc System Works anunciou que seu mais recente jogo de luta, Guilty Gear Strive, receberá sua primeira peça de conteúdo adicional na forma de um novo personagem. O novo lutador em questão é Goldlewis Dickinson, que na trama é o secretário de defesa dos Estados Unidos.

Já introduzido no modo história do título, o personagem é conhecido como o “Secretário da Defesa Absoluta” e carrega um caixão da Área 51 que ele jura não conter alienígenas. Além de transformar o misterioso item em arma, o arsenal do lutador também inclui uma metralhadora giratória e um laser disparado de seus óculos.

Screenshot de Guilty Gear Strive

Guilty Gear Strive encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 5, PS4 e PC (via Steam). O novo personagem será lançado no dia 27 de julho como parte do Passe de Temporada e separadamente no dia 30 do mesmo mês.

Confira abaixo o trailer de anúncio de Goldlewis Dickinson:

Inglês

https://www.youtube.com/watch?v=DeTYR57hB44

Japonês

https://www.youtube.com/watch?v=bOCl4RcBBJU
Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~