HOME > Nintendo > Update de God Eater 3 trará roupas de Code Vein e missões “Time Attack”

Update de God Eater 3 trará roupas de Code Vein e missões “Time Attack”

Ilustração de personagem de God Eater 3

A empresa Bandai Namco revelou a data de lançamento da próxima atualização gratuita de God Eater 3, que incluirá um modo “Time Attack” e novos trajes para os jogadores no dia 28 de junho.

O anúncio foi feito durante a mais recente conferência a respeito da série, onde a distribuidora revelou que a próxima atualização trará novas missões ao estilo “Time Attack” e novas roupas baseadas no futuro RPG de ação Code Vein, além de ajustes no balanceamento do jogo.

Imagem promocional da colaboração entre Code Vein e God Eater 3

As missões de modo “Time Attack” são missões onde os jogadores correrão contra o tempo para derrotar os Aragami — os monstros do universo do jogo — o mais rápido que puderem, com direito a troféus de ouro, prata e bronze dependendo do tempo atingido. Uma barra de HP será colocada em cada Aragami, facilitando medir quanto falta para derrotá-los, e o modo permitirá reiniciar a missão a qualquer momento para tentar novamente.

A empresa também comentou que episódios adicionais focando em personagens específicos como Claire, Zeke e Hugo estão sendo planejados para atualizações no segundo semestre do ano, que virão junto de novas versões de Aragami e ainda mais missões de “Time Attack”.

Screenshot de God Eater 3

God Eater 3 já está disponível para PlayStation 4 e PC, com uma versão para Nintendo Switch com lançamento marcado para 12 de julho.

Confira a nossa resenha do jogo aqui.

Compartilhe:
Densetsu
Densetsu
Se você gosta de escrever, é fã de jogos eletrônicos japoneses e gostaria de ver o seu texto publicado em nosso site, entre em contato conosco através do Facebook/Twitter ou envie o seu texto através do e-mail contato@densetsugames.com.br!
https://www.densetsugames.com.br