HOME > Nintendo > Jogo de exploração e terror NG é anunciado para o ocidente

Jogo de exploração e terror NG é anunciado para o ocidente

Arte de NG

NG, o segundo título da série de jogos de terror da desenvolvedora Experience que teve início com Death Mark, será trazido ao ocidente pela distribuidora Aksys Games através das plataformas PlayStation 4, Nintendo Switch, PS Vita e PC via Steam, com essas duas últimas recebendo apenas edições digitais do jogo.

Em NG, jogadores seguem a história de um jovem tentando descobrir a verdade por trás do desaparecimento de sua irmã mais nova, se juntando a personagens suspeitos e sendo obrigado a enfrentar espíritos lendários que o levarão a escolhas difíceis.

Se diferenciando de seu antecessor, a ambientação do novo jogo inclui lugares mundanos como ruas residenciais, praças de bairros e a casa do protagonista. Todos esses lugares sendo habitados por uma variedade de espíritos ilustrados pelo aclamado artista Fumiya Sumio.

Uma data de lançamento ainda não foi divulgada, mas o título já se encontra disponível no Japão para PS Vita e PS4.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.