HOME > Mobile > Eliwood será o novo herói lendário de Fire Emblem Heroes

Eliwood será o novo herói lendário de Fire Emblem Heroes

Screenshot de Fire Emblem Heroes

Na última quarta-feira (26/6), a Nintendo revelou que o próximo herói lendário de Fire Emblem Heroes será Eliwood, um dos três protagonistas de Fire Emblem: The Blazing Blade.

Ilustração de personagem de Fire Emblem Heroes

O personagem é um espadachim que pode ser considerado o nobre mais humilde de toda a franquia, sendo alguém com um grande senso de justiça para com outras pessoas, independente de sua origem. Essa faceta de Eliwood é mostrada logo no início, quando em The Blazing Blade o jovem lorde oferece sua ajuda à Lyn, a outra protagonista do jogo sem sequer ter certeza de quem ela era.

A voz do personagem nas versões japonesas é a do famoso Takahiro Sakurai, que também interpreta Cloud Strife em títulos derivados de Final Fantasy VII e o androide X na série Mega Man X.

A forma lendária de Eliwood tem tudo para ser uma das unidades mais poderosas do jogo. O personagem é capaz de aumentar seu ataque em 3 pontos no início de seu turno e ainda gerar um bônus em todos os atributos do aliado com o maior ataque da equipe. Como se não bastasse, o personagem também recebe +8 de ataque caso inicie o combate contra uma unidade inimiga, fazendo dele um iniciador exemplar.

“Eliwood – Blazing Knight” estará disponível com seu foco de invocação do dia 28 de junho até 5 de julho ,então guarde suas orbes se quiser tentar a sorte.

Fire Emblem Heroes está disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS com micro-transações inclusas.

Confira o vídeo de anúncio do novo personagem abaixo:

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.