HOME > Nintendo > Fire Emblem: Three Houses revela novos professores

Fire Emblem: Three Houses revela novos professores

Arte de personagens de Fire Emblem: Three Houses

Nos últimos dias mais personagens foram revelados para Fire Emblem: Three Houses, o novo jogo da popular série de RPG da Nintendo.

Os novos personagens são, em sua maioria, funcionários do monastério de Garreg Mach. São eles:

Alois

Arte de personagem de Fire Emblem: Three Houses

Auto-proclamado o braço direito de Jeralt, Alois lutou ao lado do guerreiro por muito tempo e foi o responsável por recomendar o protagonista Byleth como professor no monastério, falando com a alta sacerdotisa Rhea pessoalmente. Apesar de fazer muitas piadas, quase ninguém ri das que ele conta.

O dublador de Alois já trabalhou na franquia antes, interpretando o vilão Gangrel em Fire Emblem Awakening e fazendo o mesmo papel em Tokyo Mirage Sessions #FE.

Abaixo podemos ver o personagem reecontrando Jeralt e ficando muito animado em rever o amigo, com direito ao nascimento de um novo meme entre os fãs da franquia, o sonoro “ohisashiburi desu na” que já gerou muitos vídeos engraçados na internet:

Seteth

Arte de personagem de Fire Emblem: Three Houses

Seteth é o principal criado da alta sacerdotisa Rhea e um homem devoto à igreja de Seiros. Apesar do imenso respeito por Rhea, o personagem inicialmente se mostra cético quanto à possibilidade de Byleth tornar-se um professor no monastério.

Dublado pelo maior veterano da franquia Fire Emblem no que diz respeito a dublagem, Seteth ganhou sua voz por meio de Takehito Koyasu que já interpretou sete personagens em diversos jogos da série além de possuir outros papéis muito importantes no mundo dos games como Tatsuya em Persona 2, o jovem Balder em Bayonetta 2 e Shingo na série de jogos de luta The King of Fighters.

Abaixo podemos ver Seteth expressando sua preocupação em permitir alguém suspeito como Byleth assumir as aulas de uma das casas do monastério:

Flayn

Arte de personagem de Fire Emblem: Three Houses

Irmã mais nova de Seteth, Flayn é uma garota doce e curiosa que não possui nenhum familiar além de seu irmão mais velho, portanto a igreja permite que a menina viva no monastério. Apesar de ser encontrada facilmente nos corredores do campus, a personagem não é uma estudante portanto não pertence a nenhuma das três casas.

Flayn é dublada pela jovem Yuko Ono que recentemente fez a voz de Rimururu no novo Samurai Shodown.

No vídeo abaixo podemos ver a menina cumprimentando Byleth e chamando-o de professor, em seguida lamentando que não é uma aluna do monastério e apenas vive ali com seu irmão.

Jeritza

Arte de personagem de Fire Emblem: Three Houses

O professor mascarado de Garreg Mach é especialista em esgrima e detesta se relacionar com outras pessoas. Apesar de sua personalidade difícil, Rhea tem plena confiança em suas capacidades como instrutor portanto ele é uma figura respeitada no campus.

Jeritza é dublado por Atsushi Imaruoka, mesmo profissional que deu voz a Daniel Kirsch em Catherine e dubla a versão japonesa de Winston em Overwatch.

Abaixo podemos ver o professor dizendo ao jogador que não gosta de conversar e pedindo que Byleth se retire caso não tenha algo a dizer:

Tomas

Arte de personagem de Fire Emblem: Three Houses

O bibliotecário do monastério que também leciona de tempos em tempos. Tomas já está em seu cargo há mais de 40 anos e é a principal fonte de sabedoria e informação tanto para os alunos quanto para os professores mais jovens.

A voz de Tomas é feita por Shinya Fukumatsu que também dublou Justin Bailey em Catherine e o personagem Pesci em jogos baseados no mangá e anime JoJo’s Bizarre Adventure.

Abaixo podemos ver o bibliotecário dizendo à Byleth que ela pode utilizar os livros de seu arquivo para saber mais sobre a história da igreja de Seiros já que tais informações não são de seu conhecimento:

Shamir

Arte de personagem de Fire Emblem: Three Houses

Uma arqueira habilidosa que já fez parte dos cavaleiros de Seiros. Shamir deixou uma vida de mercenária para trás em função de pagar uma dívida que tinha com Rhea, pela qual possui uma intensa confiança.

Apesar de ter servido a igreja, a professora não se declara como devota, limitando suas responsabilidades somente ao seu dever para com a alta sacerdotisa pessoalmente.

Abaixo podemos ver Shamir perguntando porque Byleth passa tanto tempo andando pelo monastério:

Gilbert

Arte de personagem de Fire Emblem: Three Houses

Com origem no reino sagrado ao qual Dimitri e a casa Blue Lions pertencem, Gilbert é um dos cavaleiros de Seiros e um excelente professor de técnicas com lanças e machados. É um homem muito sério com quase nenhum ego e poucos hobbies.

Hiromichi Kogami é o dublador de Gilbert que também já participou de um Fire Emblem anteriormente quando interpretou Virion em Awakening.

Abaixo podemos ver o cavaleiro se dirigindo à Byleth de maneira altamente formal e deixando o protagonista desconfortável:

Conheça mais personagens revelados anteriormente, a maioria estudante, e detalhes sobre o jogo aqui.

Fire Emblem: Three Houses será lançado exclusivamente para Nintendo Switch em 26 de julho e já se encontra disponível em pré-venda com um Passe de Temporada. Confira mais detalhes aqui.

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.