Visual novel Piofiore no Banshou: Ricordo é anunciada para Nintendo Switch


Aproveitando a onda de visual novels da Idea Factory chegando para o Nintendo Switch através do projeto “Otomate”, a Aksys Games anunciou durante a sua participação no Anime Expo 2019 que Piofiore no Banshou: Ricordo também virá para o console híbrido como um port melhorado de sua versão original.

O título, lançado originalmente para PS Vita em agosto de 2018 no Japão, acompanha a história de Liliana, uma jovem que vive na cidade de Burlone, no sul da Itália. Com os acontecimentos da Primeira Guerra Mundial, o local agora é governado por três misteriosas organizações conhecidas como Máfia de Burlone. Após um determinado evento, Liliana é levada por uma dessas organizações, onde acaba se envolvendo em algo extraordinário.

Piofiore no Banshou: Ricordo será lançado para Nintendo Switch em 25 de julho no Japão, chegando ao ocidente em 2020. O site oficial em japonês já está disponível e você poderá acessa-lo aqui.

Confira o trailer de anúncio abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Flávia

Conhecida como Mio, é apaixonada por música e cultura japonesa em geral. Mora em Tóquio e adora sair para turistar por aí. É mãe da Michi – a mascote da Densetsu – e também uma das fundadoras do site. Suas franquias favoritas são Fatal Frame, Just Dance, Bokujou Monogatari, Animal Crossing e The Legend of Zelda.