Demo de Kill la Kill: IF já está disponível através da PSN japonesa e europeia


Conforme reportamos na semana passada, uma demo de Kill la Kil: IF já está disponível gratuitamente através da PlayStation Store do Japão, Europa e Sudeste Asiático.

A demo inclui quatro personagens jogáveis – Satsuki Kiryuin, Ryuko Matoi, Ira Gamagoori e Uzu Sanageyama – em dois modos: Versus e Tutorial. Adicionalmente, jogadores poderão testar também o primeiro capítulo do modo história.

Usuários de outras regiões, como Brasil, Estados Unidos e Canadá, terão acessar a demo de Kill la Kill: IF somente através da pré-venda do jogo, visto que o conteúdo estará disponível como bônus para aqueles que realizarem a compra antecipada digital no PlayStation 4.

E se você não tem um PS4, não se preocupe: a PQube anunciou que a demo será disponibilizada também para Nintendo Switch na Europa a partir do dia 22 de julho.

Kill la Kill: IF está em desenvolvimento para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC, com lançamento previsto para 25 de julho no Japão, chegando ao ocidente no dia seguinte.

Confira o trailer de anúncio do jogo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Flávia

Conhecida como Mio, é apaixonada por música e cultura japonesa em geral. Mora em Tóquio e adora sair para turistar por aí. É mãe da Michi – a mascote da Densetsu – e também uma das fundadoras do site. Suas franquias favoritas são Fatal Frame, Just Dance, Bokujou Monogatari, Animal Crossing e The Legend of Zelda.