Fire Emblem: Three Houses recebe vídeo de 30 minutos de gameplay | #E32019

Em sua típica apresentação online de diversos jogos apresentados na E3 2019, a Nintendo revelou 30 minutos de gameplay para o novo Fire Emblem.


Na última quarta-feira (12/6), a Nintendo fez sua típica Nintendo Treehouse pós E3, um evento transmitido online onde diversos jogos têm seu gameplay apresentado enquanto são oferecidos mais detalhes sobre eles. Fire Emblem: Three Houses foi um desses jogos e recebeu 30 minutos de gameplay inédito.

Finalmente pudemos ver em primeira mão como funcionarão as atividades fora da batalha no novo jogo como havíamos citado anteriormente. Tais opções do que fazer durantes os fins de semana em Garreg Mach foram mostradas em vídeo e melhor explicadas pelos apresentadores da Treehouse.

Além de um pouco da vida no monastério e batalhas terem sido mostradas, também foi revelado que assim como diversos jogos anteriores da franquia, Three Houses terá um momento na história onde vários anos serão avançados e isso será uma função importante do jogo para desenvolver romances entre os personagens.

Screenshot de Fire Emblem: Three Houses

Na primeira etapa, o jogo focará em apresentar as várias mecânicas de sua jogabilidade e desenvolver o apego do jogador para com os alunos, semelhante ao que foi feito com The Binding Blade no Game Boy Advance, e também estabelecer relações entre eles por meio de atividades de suporte como jantar juntos ou realizar tarefas em dupla.

Já a segunda etapa será onde os frutos dessas parcerias serão colhidos, ocasionalmente levando o relacionamento de dois personagens para outro nível. Ainda não foi revelado se assim como em Awakening e Fates o novo jogo terá a possibilidade de um casal ter filhos variáveis entre diferentes combinações.

Fire Emblem: Three Houses será lançado exclusivamente para Nintendo Switch em 26 de julho.

Confira a Nintendo Treehouse apresentando melhor o jogo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.