HOME > Nintendo > Fire Emblem: Three Houses tem mais personagens revelados

Fire Emblem: Three Houses tem mais personagens revelados

Arte de personagens de Fire Emblem: Three Houses

Faltando menos de dois meses para o lançamento de Fire Emblem: Three Houses, a Nintendo revelou alguns novos alunos do monastério Garreg Mach.

Dê uma olhada no quatro novos estudantes revelados:

Black Eagles

Petra

Arte de personagem de Fire Emblem: Three Houses

Petra é a neta do rei do arquipélago Brigid localizado na costa oeste de Fódlan, sendo uma importante nação aliada ao Adrestian Empire.

O que levou a jovem princesa a estudar no monastério foi um ato de demonstração de lealdade por parte da nobreza de Brigid e a garota ainda está aprendendo o idioma local.

Na cena abaixo podemos ver a personagem agradecendo a paciência que o jogador tem ao ensinar e aconselhar a aluna com dificuldades na comunicação. Repare nas constantes pausas na fala de Petra.

Caspar

Arte de personagem de Fire Emblem: Three Houses

O impulsivo Caspar é filho do conde Bergries. Apesar de ser muito cabeça quente, o príncipe problema possui um grande senso de justiça e isso faz dele uma das pessoas mais honestas dentre todos os alunos.

Caspar pretende se especializar em combate corpo a corpo sem o uso de armas convencionais, confiando principalmente em seus punhos e acessórios que fortaleçam esse estilo de luta.

Em seu primeiro contato com o jogador, o aluno diz como seu professor anterior era forte e se mostra surpreso ao saber que você será o novo docente responsável pela sua casa (caso a escolha).

Golden Deer

Ignaz

Arte de personagem de Fire Emblem: Three Houses

Apaixonado por arte e natureza, Ignaz é membro de uma família mercadora mas, diferente da maioria dos alunos do monastério, não é herdeiro de um título ou negócio de família já que tal responsabilidade caiu sobre os ombros de seu irmão mais velho.

Buscando seu próprio caminho, o jovem rapaz passou a estudar em Garreg Mach para satisfazer o desejo de seus pais em tornar-se cavaleiro mas, lá no fundo, o que Ignaz gostaria de ser parece ser algo diferente disso tudo.

Ignaz se apresenta ao jogador elogiando a sala de artes do monastério e diz apreciar o fato de tudo aquilo estar em exposição há mais de mil anos, podendo ser contemplado por ele.

Blue Lions

Annette

Arte de personagem de Fire Emblem: Three Houses

Melhor amiga da personagem Mercedes, introduzida anteriormente, a qual chama carinhosamente de “Mercie”.

Annette é sobrinha do barão Dominic e graduou-se na academia dos magos antes de ingressar no monastério portanto seu desempenho nas artes mágicas é superior aos demais alunos desde o início.

Ao conhecer o jogador, Annette diz querer estar preparada para quando for a responsável por cozinhar para o grupo e pergunta se a/o protagonista prefere alimentos doces ou apimentados. Ao responder com a primeira opção, a aluna se ilumina e diz também amar doces.

Confira detalhes adicionais sobre o jogo, incluindo os personagens anunciados anteriormente, aqui.

Fire Emblem: Three Houses será lançado no dia 26 de julho exclusivamente para Nintendo Switch.

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.