HOME > Mobile > Fire Emblem Heroes: Novos personagens de verão são revelados

Fire Emblem Heroes: Novos personagens de verão são revelados

O verão continua em Fire Emblem Heroes e no último domingo (7/7) a Nintendo revelou mais personagens com traje de banho para comemorar a estação.

Segue abaixo os novos personagens que receberam visuais de verão e alguns detalhes sobre seu uso no jogo:

Wolt (Sunbeam Archer)

Arte de personagem de Fire Emblem Heroes

A versão de verão do jovem Wolt é uma unidade de cor verde um arqueiro muito letal com a capacidade de se aproveitar de debuffs em inimigos para potencializar seu dano graças ao seu “Big Catch Bow+” e aumentando ainda mais seu ataque e velocidade quando estiver com sua vida exatamente em ou abaixo de 80% do total.

O arqueiro também virá com “Chill Spd 3”, um debuff muito interessante para fazer combo com seu arco e protegendo a unidade contra ataques duplos.

Lilina (Beachside Bloom)

Arte de personagem de Fire Emblem Heroes

Esta unidade vermelha de cavalaria com adagas terá um bônus de ataque quando lutar contra unidades que sofrem de algum tipo de debuff.

Além disso, ao atacar, Lilina reduz drasticamente a defesa e resistência dos adversários num raio de duas casas ao redor do alvo, fazendo dela uma ótima iniciadora ou suporte contra tanques especialmente com sua outra habilidade de suporte chamada “Sabotage Def 3” que reduz a defesa de até dois inimigos adjacentes caso um deles tenha no mínimo três pontos a menos em resistência do que a personagem.

Lyn (Lady of the Beach)

Arte de personagem de Fire Emblem Heroes

Essa forma de Lyn, uma unidade azul voadora com arco, é uma arqueira muito versátil que se diferencia das demais unidades de sua classe por ser super efetiva não apenas contra inimigos voadores mas também contra adversários de armadura.

Lyn também dispõe de uma habilidade fornecida por seu Deep-Blue Bow que aumenta todos os seus atributos em quatro pontos caso ela ataque um inimigo que ainda tenha 100% de seu HP.

Ursula (Clear-Blue Crow)

Arte de personagem de Fire Emblem Heroes

Ursula sempre foi uma unidade poderosa desde seu jogo de origem mas sua versão de verão que se trata de uma unidade de cavalaria com adagas sem cor está ainda mais assustadora. Assim como Wolt e Lilina, a unidade se aproveita de debuffs para causar dano adicional e também possui a mesma habilidade de enfraquecimento de Lilina, reduzindo a defesa e resistência dos inimigos que sobreviverem ao seus ataques.

Como se não bastasse esse debuff, Ursula também enfraquece ainda mais todas as unidades em pontos cardeais em relação à sua posição caso a personagem receba um buff de algum aliado, portanto é recomendado utilizá-la com bons suportes como Veronica, Roy ou Lucina.

Imagem promocional de Fire Emblem Heroes

O segundo evento de verão começará em 9 de julho e, como de costume, trará episódios extras do modo história para apresentar melhor os novos personagens e premiar os jogadores com orbes que podem ser usadas para tentar a sorte no novo banner de invocação.

Fire Emblem Heroes está disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS com micro-transações inclusas. Uma conexão estável com a internet é necessária para jogar o game.

Confira o vídeo de anúncio do evento abaixo:

 

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.