HOME > Mobile > Fire Emblem Heroes adiciona novos personagens “Brave”

Fire Emblem Heroes adiciona novos personagens “Brave”

Após uma intensa votação entre os jogadores sobre quais seriam os próximos heróis do novo banner de invocação “Brave” de Fire Emblem Heroes, a Nintendo revelou na última quarta-feira (14/8) quais foram os vencedores eleitos.

Alm, Camilla, Micaiah e Eliwood foram apontados como os personagens mais populares e receberão formas “valentes” para o game mobile. O banner de invocação que irá destacar as novas unidades será especial pois em seu lançamento cada jogador poderá obter um dos heróis principais de maneira completamente gratuita ao invés de gastar orbes para tentar a sorte no banner.

Brave Alm

Arte de personagem de Fire Emblem Heroes

Em sua forma mais poderosa, Alm (Fire Emblem Echoes: Shadow of Valentia) empunha a “Dracofalchion”, uma versão aprimorada da espada lendária que, além de efetiva contra dragões, também oferece passivamente +3 pontos de força e também +5 em todos os atributos caso a unidade esteja com mais inimigos do que aliados em seu entorno.

O rei santo também possui a habilidade passiva “Scendscale” que causa dano adicional igual a 25% do ataque total da unidade mas causa 7 pontos de dano caso seja utilizada. O Alm lendário é uma unidade de infantaria vermelha usuária de espada.

Brave Camilla

Arte de personagem de Fire Emblem Heroes

No caso de Camilla (Fire Emblem Fates), a luz de Nohr deixa de lado seu famoso machado para atuar como uma unidade curandeira. Ela utiliza o cajado “Sanngriðr”, capaz de anular completamente a possibilidade de contra-ataques adversários, gerando +3 pontos de força e velocidade caso a princesa inicie o ataque e limitando o movimento do alvo e todas as unidades inimigas ao redor dele para apenas 1 casa.

A Brave Camilla é uma unidade curandeira alada sem cor.

Brave Micaiah

Arte de personagem de Fire Emblem Heroes

Micaiah (Fire Emblem: Radiant Dawn), a rainha do crepúsculo utiliza as magias do tomo “Light of Dawn” que é efetivo não apenas contra adversários de armadura mas também cavaleiros em geral, garante +3 pontos em resistência e gera bônus à todos seus atributos baseado nos efeitos de enfraquecimento ativos no alvo de seu ataque sendo cada um desses bônus calculado individualmente para cada atributo afetado.

A Brave Micaiah é uma unidade maga alada da cor verde.

Brave Eliwood

Arte de personagem de Fire Emblem Heroes

Eliwood (Fire Emblem: The Blazing Blade) dessa vez empunha a lança de gelo de Ninis, efetiva contra dragões e feras, garantindo +3 pontos em velocidade e gerando +4 pontos em todos seus atributos caso a unidade inicie o ataque. O novo personagem também possui a habilidade de suporte “Rally Atk/Def+” que pode aumentar em 6 pontos os atributos de seus aliados, fazendo dele um ótimo suporte para equipes equilibradas.

O Brave Eliwood é uma unidade de cavalaria azul munida de lança.

Imagem de Fire Emblem Heroes

Como sempre, novos episódios de parálogos ficarão disponíveis junto com o novo banner para introduzir melhor a história de cada um dos novos heróis.

As quatro unidades Brave estarão disponíveis a partir do dia 16 de agosto.

Fire Emblem Heroes se encontra disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS com microtransações inclusas. Uma conexão estável com a internet é requerida.

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.