HOME > Mobile > Fate/Grand Order se tornará incompatível com alguns aparelhos Android

Fate/Grand Order se tornará incompatível com alguns aparelhos Android

Atualmente, Fate/Grand Order é compatível com as versões 4.1 a 9.0 do sistema operacional Android. No entanto, a equipe administrativa notificou que estão trabalhando em tornar o aplicativo compatível com a versão 10.0 do sistema e que até o processor ser finalizado não é recomendado que usuários o atualizem já que o aplicativo poderia não funcionar corretamente e o usuário não teria acesso ao suporte.

Isso levanta outro problema: o aplicativo deixará de ser compatível com dispositivos que possuem uma CPU da Intel e, após a atualização para garantir o funcionamento no Android 10.0, o app não será atualizado e nem funcionará corretamente em tais aparelhos. A equipe de desenvolvimento também afirmou que não planeja implementar suporte a smartphones e tablets com CPU da Intel no futuro.

Captura de tela de Fate/Grand Order

Aqui é possível ver os dispositivos que não serão mais suportados. Se você jogar em algum desses aparelhos é extremamente recomendável gerar um código de recuperação na seção “My Room” do jogo para garantir que em qualquer atualização acidental ou outro evento seja possível recuperar sua conta.

Fate/Grand Order está disponível para download gratuito para dispositivos Android e iOS. No entanto, infelizmente, não é possível baixá-lo oficialmente através das lojas brasileiras.

Compartilhe:
Antonio Marconi
Antonio Marconi
Conhecido como Ralphdro, está tentando achar seu lugar no mundo enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Tekken e Kingdom Hearts.