HOME > Mobile > Fire Emblem Heroes: livro III chega ao fim com um vídeo emocionante

Fire Emblem Heroes: livro III chega ao fim com um vídeo emocionante

Fire-Emblem-Heroes-Livro-III

Na última terça-feira (13/11), o canal da Nintendo Mobile no Youtube revelou o vídeo que anuncia o fim do livro III em Fire Emblem Heroes.

O arco recebeu sua conclusão com a derrota da deusa Hel, traída por sua própria filha, Eir. Anteriormente pudemos ver que os reinos de Askr e Embla uniram forças para enfrentar a ameaça que se tornara maior que sua própria guerra.

Embora fosse um escravo da deusa da morte, Líf revelou-se um Alphonse de outra linha do tempo e foi libertado pelo príncipe. Enquanto a princesa Veronica descobriu que Thrasir era na verdade sua ancestral, agora também livre da maldição.

Fire-Emblem-Heroes-thrasir-veronica

O vídeo mostra a batalha final entre os protagonistas que conseguem salvar Sharena de seu destino. Contudo, Hel permanece imune à armas convencionais e o herdeiro de Askr precisa ganhar tempo para que Veronica invoque a arma que finalmente poderia destruir a deusa dos mortos.

Posteriormente, é apresentado um diálogo entre Eir e Hel, agora finalmente perecendo. A princesa do reino dos mortos que era incapaz de sentir emoções agora carregava uma expressão de tristeza, seguida de um doloroso adeus para sua mãe.

Fire-Emblem-Heroes-Mother-Daughter

Assim, com a conclusão dos acontecimentos do livro III, é provável que Eir torne-se uma personagem recorrente nos episódios seguintes, assim como aconteceu com Veronica.

Eventualmente o jogo receberá o vídeo de anúncio do livro IV, já confirmado pela Nintendo. Apesar da expectativa dos jogadores, a data de lançamento do próximo episódio da história ainda não fui divulgada. Fique de olho aqui na Densetsu para não perder o anúncio!

Fire Emblem Heroes está disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS, com micro transações inclusas. Uma conexão estável com a internet é requerida para jogar o game.

Confira o vídeo que conclui o livro III abaixo:

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.