HOME > Mobile > Vídeo mostra um pouco de Ni no Kuni: Cross Worlds

Vídeo mostra um pouco de Ni no Kuni: Cross Worlds

Screenshot de Ni no Kuni: Cross Worlds

Anunciado no fim de outubro, o MMORPG mobile Ni no Kuni: Cross Worlds teve um pouco de suas cenas animadas liberadas através de um vídeo de fundo no site da G-Star 2019.

O vídeo não revela nada em questão de jogabilidade, se limitando a cenas breves mostrando a ambientação do jogo e alguns de seus personagens principais.

Screenshot de Ni no Kuni: Cross Worlds

Além dos tradicionais gráficos inspirados por anime pelos quais a série é conhecida, o título contará com uma “história mágica” que embarcará jogadores em uma aventura em prol do mundo, lhes permitindo escolher entre cinco personagens, treinar espíritos “Imazen” e batalhar contra outros em combates de equipes compostas por três pessoas.

Adicionalmente, elementos sociais estarão presentes no MMORPG, com jogadores podendo fazer parte de “reinos” e desenvolver suas guildas através de cooperação e competições.

Ni no Kuni: Cross Worlds ainda não possui previsão de lançamento, mas estará disponível para ser jogado durante o evento G-Stars 2019 que ocorre entre os dias 14 e 17 de novembro em Busan na Coréia do Sul.

Confira o novo vídeo abaixo (sem áudio):

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.