HOME > PlayStation > Yakuza: Like a Dragon tem versão demo lançada na PS Store japonesa

Yakuza: Like a Dragon tem versão demo lançada na PS Store japonesa

A Sega disponibilizou, por meio da Ps Store japonesa, uma versão demo de Yakuza: Like a Dragon, mais recente título da franquia.

A demonstração conta com um total de 12 Gb e apresenta melhorias implementadas de acordo com o feedback recebido durante a Tokyo Game Show. Assim, sendo uma versão bem próxima de como o jogo final será entregue.

Yakuza-Like-a-Dragon-fight

O game é um marco importante para a série não só por ter um novo protagonista mas também por reformular completamente o sistema de combate, agora um RPG. Com uma nova cidade três vezes maior que a anterior e uma quantidade enorme de conteúdo para os jogadores, esse pode ser o maior jogo da franquia. Saiba mais sobre o game aqui.

Yakuza: Like a Dragon será lançado no dia 16 de janeiro de 2020 no Japão. Um lançamento ocidental já foi anunciado para o mesmo ano, no entanto, não há nenhuma data confirmada.

Junto com a demo, um novo trailer focado em história com mais de 10 minutos de duração foi revelado:

Compartilhe:
Antonio Marconi
Antonio Marconi
Conhecido como Ralphdro, está tentando achar seu lugar no mundo enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Tekken e Kingdom Hearts.