HOME > Mobile > Fire Emblem Heroes recebe versão lendária de Leif

Fire Emblem Heroes recebe versão lendária de Leif

fire-emblem-heroes-leif-capa

No último domingo (28/10) a Nintendo revelou que o próximo herói a receber uma versão lendária em Fire Emblem Heroes será Leif, o príncipe de Leonster.

Introduzido originalmente em Fire Emblem: Seisen no Keifu (1996) como coadjuvante, o personagem retorna como protagonista no título seguinte com Fire Emblem: Torakia 776 (1999). Apesar de empunhar principalmente uma espada em seu jogo de origem, a nova versão do guerreiro será um arqueiro montado.

Surpreendentemente, Torakia 776 é um dos jogos menos apreciados pelos fãs da série da Intelligent Systems. Portanto, o lançamento de Leif em uma edição lendária pode ser visto como um ato de respeito para com a comunidade de jogadores do game mobile que vinha recebendo principalmente novos personagens de seu título mais recente nas últimas atualizações.

Leif

(clique para ampliar)

A nova unidade é do tipo cavalaria arqueira sem cor e acompanha uma benção do elemento água consigo. Seu arco, Meisterbogen, causa -5 de velocidade aos inimigos atingidos por suas flechas e não permite que adversários revidem seus ataques quando iniciados pelo jogador. A técnica especial de Leif é “Njörun’s Zeal”, que além de conceder uma nova ação ao personagem após atacar, restringe o movimento do alvo atingido para 1.

Fire Emblem Heroes está disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS com microtransações inclusas. O banner de invocação com a versão lendária de Leif terá uma curta duração, ficando aberto de 29 de outubro à 5 de novembro.

Confira o vídeo de anúncio do novo personagem abaixo:

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.