HOME > PC > Death Stranding será lançado para PC em meados de 2020

Death Stranding será lançado para PC em meados de 2020

Screenshot de Death Stranding

A Kojima Productions anunciou que Death Stranding, o novo jogo do diretor Hideo Kojima, não será lançado apenas para PlayStation 4, mas também para PC, confirmando especulações anteriores de fãs e da mídia.

Essa versão para PC será distribuída pela publisher 505 Games e, segundo o co-fundador e CEO Raffi Galante em nota à imprensa, a distribuidora se sente extremamente empolgada e honrada em poder trabalhar com a desenvolvedora de Kojima e trazer o título para além do PS4.

Screenshot de Death Stranding

Estrelando um elenco composto por grandes astros de Hollywood, como Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux e Lindsay Wagner, a trama do jogo se passa em um futuro onde a humanidade entrou em colapso e deve ser salva de eventos e criaturas sobrenaturais que ameaçam aniquilar tudo e todos.

Death Stranding será lançado inicialmente para PlayStation 4 no dia 8 de novembro de 2019 e chegará para PC durante o inverno de 2020 (entre junho e setembro).

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.