Personagem principal de Atelier Ryza pode protagonizar o próximo jogo


O produtor de Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout, Junzo Hosoi, recentemente deu uma entrevista para a revista Dengeki Playstation onde falou sobre ideias que sua equipe está discutindo para o próximo jogo da série, revelando que consideram trazer a personagem titular Ryza de volta como protagonista.

Tradicionalmente, protagonistas dos jogos da franquia retornam ao jogo seguinte como figuras mentoras de uma nova personagem principal. Segundo Hosoi, existe a possibilidade da atual saga mudar um pouco essa fórmula, citando a saga de livros Harry Potter como um exemplo de uma história cujo o charme é acompanhar a vida do jovem bruxo epônimo, algo que poderia acontecer com Reisalin “Ryza” Stout.

Screenshot de Atelier Ryza

O produtor também diz que a equipe está dando extrema importância à opinião dos jogadores e que o feedback recebido será levado em consideração durante o desenvolvimento do próximo título da série. Mudanças planejadas incluem a velocidade das batalhas, ativação de missões e a adição de mais expressões de personagens.

Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout já se encontra disponível no Japão para PlayStation 4 e Nintendo Switch. O jogo será lançado em 29 de outubro na América do Norte e no dia seguinte na Europa para as mesmas plataformas com adição de uma versão para PC via Steam.

ありがとう
Ryokutya2089

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~