HOME > Mobile > Fire Emblem Heroes terá Julia como nova heroína lendária

Fire Emblem Heroes terá Julia como nova heroína lendária

Fire-Emblem-Heroes-Julia-Legendary

A Nintendo revelou no último domingo que Fire Emblem Heroes receberá uma nova heroína mítica para a atualização atual, a jovem Julia.

A personagem tem origem em Fire Emblem: Seisen no Keifu, um dos jogos com mais influência no último título lançado para a série, Fire Emblem: Three Houses, do qual fizemos uma review recentemente. Julia é a filha de Arvis e Deirdre, outros dois personagens presentes no game mobile da franquia.

A dubladora responsável por dar voz à Julia é a famosa Ayane Sakura, intérprete de Alisa Ayase na série Love Live! e Rio em Date A Live: Rio Reincarnation.

FIre-Emblem-Heroes-Legendary-Julia

Em sua versão lendária, Julia será uma unidade de infantaria azul do tipo maga. Seu tomo mágico se chama Virtuous Naga e causa dano adicional contra dragões além de conceder +6 pontos em ataque e resistência quando o atributo de ataque da personagem superar o do adversário.

O banner de invocação da nova personagem será muito promissor ao conter diversos outras unidades raras como Duma, a forma de verão de Elise e as formas lendárias de Ike, Roy, Gunnthrá, Robin e Tiki; todos com 8% de chances de aparecer em sua tela de invocação. A duração do novo banner será de 28 de agosto até o dia 3 de setembro.

Fire Emblem Heroes está disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS com micro transações inclusas. O jogo requer uma conexão estável com a internet.

Confira o vídeo de anúncio da nova unidade abaixo:

 

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.