HOME > Mobile > Fist of the North Star: Legends ReVive será lançado na próxima semana

Fist of the North Star: Legends ReVive será lançado na próxima semana

A Sega anunciou que Fist of the North Star: Legends ReVive, o novo jogo baseado no popular mangá e anime de mesmo título (conhecido como Hokuto no Ken no Japão), será lançado mundialmente para dispositivos móveis no dia 5 de setembro.

No título, jogadores encontrarão um sistema semelhante ao de múltiplos outros títulos mobile com elementos gacha, onde equipes poderão ser compostas com uma grande variedade personagens jogáveis conhecidos da franquia. Além disso, batalhas com gráficos 3D permitirão que combos devastados sejam realizados através de toques na tela bem sincronizados.

Screenshot de Fist of the North Star: Legends ReVive

Adicionalmente, o jogo contará com cutscenes de alta qualidade criadas sob a supervisão de Tetsuo Hara, o ilustrador original da série, trazendo de voltas cenas bem familiares para os fãs.

Com o número de contas pré-registradas ultrapassando 600,000, todos os futuros jogadores receberão como bônus o personagem lutador Rei, três bilhetes para o gacha de “jóias celestiais”, oito latas de stamina (cinco de tamanho médio e três grandes) e 10 “Vault Keys”. Caso esse número de contas chegue a 700,000, jogadores também terão acesso a três “Upgrade Crystals”.

Fist of the North Star: Legends ReVive será lançado mundialmente para dispositivos móveis de sistema operacional Android e iOS.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.