Final Fantasy VII Remake Intergrade detalha a história de Yuffie


A Square Enix liberou mais detalhes sobre o conteúdo adicional de história que virá ainda este ano para o recém anunciado Final Fantasy VII Remake Intergrade. Com isso, a empresa detalhou um pouco mais o papel dos personagens Yuffie Kisaragi e Sonon Kusakabe na trama geral do remake.

Se prolongando por dois capítulos, o novo episódio se passa em meio aos eventos do jogo original, acompanhando a ninja Yuffie em uma missão secreta para obter a “Materia Suprema” da corporação Shinra. Cooperando com o quartel-general da organização terrorista Avalanche, a jovem agente de Wutai lutará com sua enorme shuriken para restaurar a glória de sua terra natal.

Kisaragi não estará sozinha nessa empreitada, sendo acompanhada pelo soldado Sonon. Desde sua participação no conflito entre Wutai e Shinra, o ressentimento desse estudante de kempo e bojutsu contra a empresa nefária só cresceu, levando-o a se dedicar ao máximo em sua missão ao lado da colega imprudente.

Screenshot de Final Fantasy VII Remake Intergrade

Misturando ataques próximos e de longa distância, a jogabilidade de Yuffie se diferencia à de outros personagens, graças às suas habilidades com shuriken e ninjutsu. Além de ser útil em combate, a estrela-ninja da jovem shinobi também serve para destruir caixas e ativar outras mecânicas distantes do cenário, enquanto sua agilidade a permite executar ações como atravessar arames farpados.

Final Fantasy VII Remake Intergrade será lançado exclusivamente para PlayStation 5 no dia 10 de junho. A DLC contendo o novo episódio protagonizado por Yuffie chegará somente pare essa nova versão do jogo, deixando de lado o título original que veio em 2020 para PS4.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~