PlayStation Store deixará de vender e alugar filmes e seriados


Através de uma publicação no blog oficial do PlayStation, a Sony Interactive Entertainment anunciou que deixará de disponibilizar filmes e seriados de televisão por meio da loja digital PS Store. A mudança surtirá efeito no dia 31 de agosto.

Segundo Vanessa Lee, chefe do departamento de vídeo, a decisão foi tomada com base no comportamento do público. No últimos anos, tornou-se mais comum o uso de serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime e Disney+, e diminuiu-se muito a compra ou aluguel pela plataforma da Sony.

Imagem de PlayStation Store

A partir do dia 31 de agosto, não será mais possível a aquisição tanto de filmes, como também séries de TV. No entanto, aqueles que fizeram compras no passado ainda poderão assisti-las em suas plataformas de escolha, sem perigo de perderem o acesso.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~