HOME > PC > DLC de Final Fantasy XV, “Episode Ardyn”, chega em março de 2019

DLC de Final Fantasy XV, “Episode Ardyn”, chega em março de 2019

Screenshot do "Episode Ardyn" de Final Fantasy XV

Enquanto as DLCs de Final Fantasy XV focadas nas personagens Aranea, Lunafreya e Noctis foram canceladas, a que contará mais sobre a história de Ardyn Izunia continua firme e forte. A Square Enix anunciou que a DLC, intitulada “Episode Ardyn”, será lançada em março de 2019.

A história ocorre 30 anos antes dos eventos do jogo principal, seguindo Ardyn e o início de sua vingança contra a família real, levando jogadores a conhecerem o personagem profundamente e mostrando sua raiva, ódio, e tristeza.

De forma semelhante a “Episode Ignis”, que introduziu uma mecânica de fios permitindo que jogadores sobrevoem a cidade de Altissia, “Episode Ardyn” também permitirá que jogadores explorem Shinjuku pelo ar.

Além da história na DLC, um curta animado intitulado “Episode Ardyn — Prologue” também está sendo produzido, e isso servirá como um prólogo ao jogos principal, providenciando um contexto sobre as motivações vingativas de Ardyn.

Final Fantasy XV encontra-se disponível para PlayStation 4, Xbox One, e PC.

Confira o trailer da nova DLC:

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.