Final Fantasy XV terá colaboração com Final Fantasy XIV


A Square Enix anunciou que Final Fantasy XV terá uma colaboração com o MMORPG Final Fantasy XIV através deu uma atualização gratuita que será disponibilizada no dia 12 de dezembro.

A atualização adiciona a missão paralela “Adventurer from Another World”, que jogadores podem aceitar na região de Duscae na Cauthless Rest Area após terem completado a missão principal “Beginning of the Hexatheon’s Blessings / Touch the First Runestone”.

Ao aceitarem a missão, jogadores irão conhecer uma jovem e misteriosa Miqo’te chamada Y’jhimei que veio do mundo de FFXIV e dará a tarefa de derrotar um Garuda primal em combate. A recompensa pela missão inclui roupas baseadas no MMO para Noctis, Ignis, Prompto, e Gladiolus.

Final Fantasy XV encontra-se disponível para PlayStation 4, Xbox One, e PC. 
Final Fantasy XIV 
pode ser jogado no PC e PS4.

Confira o trailer da colaboração:

https://www.youtube.com/watch?v=Iy7-AsUzevA

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~