Sekiro: Shadows Die Twice terá versão para Stadia ainda em 2020


Durante o evento “Google Stadia Connect”, a distribuidora Activision e o estúdio FromSoftware confirmaram que uma versão de Sekiro: Shadows Die Twice para o serviço de streaming Google Stadia será lançada ainda este ano.

Lançado originalmente em março de 2019 para consoles e PC, o título de ação-aventura acompanha a jornada do shinobi Sekiro, que utiliza suas habilidades ninja e seu braço prostético para enfrentar inimigos e navegar por um perigoso cenário da era Sengoku do Japão.

Screenshot de Sekiro: Shadows Die Twice

Com um estilo de jogabilidade semelhante à de títulos como Dark Souls, o jogo deixa de lado elementos de RPG em favor de combates mais rápidos com um foco em quebrar a postura de inimigos, deixando-os vulneráveis a ataques fatais. Adicionalmente, o game também apresenta ao jogador uma variedade de ferramentas para facilitar combate e exploração.

Sekiro: Shadows Die Twice encontra-se disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. A versão para Stadia chegará entre setembro e dezembro deste ano para regiões onde o serviço de streaming foi lançado, o que atualmente não inclui o Brasil.

Confira abaixo o trailer de anúncio da nova versão:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.