Fairy Tail tem lançamento em todas as regiões adiado para junho


A distribuidora Koei Tecmo, juntamente do estúdio interno Gust, anunciou que o RPG Fairy Tail, baseado no mangá e anime de mesmo nome, teve seu lançamento de 19 de março adiado para novas datas em junho.

Através de uma mensagem, o produtor Keisuke Kikuchi pediu desculpas aos fãs, parceiros e acionistas pela inconveniência. Como de costume com anúncios do tipo, o motivo citado para o adiamento é mais tempo necessário para que o título possa ser polido e lançado em uma qualidade satisfatória e providencie uma experiência verdadeiramente imersiva.

Screenshot de Fairy Tail

Adicionalmente, segundo o produtor, a equipe de desenvolvimento está trabalhando duro para melhorar os efeitos de magia e cenas de evento, o equilíbrio geral do jogo e ainda mais. Essas melhorias serão detalhadas mais a fundo dentro dos próximos meses.

Fairy Tail será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam em 25 de junho nas regiões da Europa e Japão, chegando à América do Norte logo no dia seguinte.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.