NGPX: novo evento digital trará novidades de empresas japonesas


Devido à atual pandemia de COVID-19, muitas empresas estão recorrendo a eventos digitais para anunciar seus projetos e empolgar fãs por futuros lançamentos. Assim, 14 distribuidoras de jogos, em sua maioria responsáveis por títulos japoneses, se juntaram para organizar uma nova apresentação online chamada New Game+ Expo (NGPX).

O evento ocorrerá em breve, no dia 23 de junho às 12h (horário de Brasília) através de um canal oficial no Twitch, com a transmissão sendo mais tarde arquivada no YouTube. Além de trailers de dezenas de jogos, a live também contará com demonstrações de jogabilidade ao vivo, sessões de perguntas e respostas e mais até às 18h.

Imagem da New Game+ Expo (NGPX)

Enfim, empresas populares entre fãs de jogos japoneses, como Sega, Atlus, NIS America, Koei Tecmo, Arc System Works, SNK, Spike Chunsoft e Grasshopper Manufacture marcarão presença no evento com seus respectivos títulos.

Novamente, o New Game+ Expo (NGPX) acontecerá no dia 23 de junho a partir das 12h (horário de Brasília) através do Twitch.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.