Evo 2022 será sedeada sem torneio de Super Smash Bros.

Nintendo proclama "GAME!" para a inclusão de Smash na popular competição de eSports.


Os organizadores da Evo (Evolution Championship Series) anunciaram que a edição de 2022 do evento anual não contará com um torneio de Super Smash Bros.. Segundo eles, foi a Nintendo que decidiu não incluir títulos da franquia na competição e nenhuma razão clara para essa remoção foi divulgada.

Apesar da notícia, não é de hoje que a série deixa de ser representada no evento. Em 2020, após um severo escândalo sexual envolvendo o presidente da competição, várias empresas retiraram seus títulos da competição de eSports, incluindo a Nintendo. Assim, 2019 marca a última vez em que Super Smash Bros. foi incluído na Evo, tendo sido destacado nove vezes desde 2007.

Foto da Evo

A Evo 2022 ocorrerá entre os dias 5 e 7 de agosto em Las Vegas, com uma live de anúncios marcada para 8 de março às 19h (horário de Brasília). A transmissão será realizada por meio do canal oficial do evento na Twitch.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.