Novo Digimon Story ainda está em desenvolvimento, afirma produtor

Uma nova história no mundo digital aguarda para ser contada.


Durante o evento Digimon Con 2022, o produtor Kazumasu Habu, da Bandai Namco, reafirmou o desenvolvimento de um título inédito da série Digimon Story. Anunciado em dezembro 2017 e mencionado pela última vez em setembro de 2018, pouco se sabe sobre o novo jogo, mas agora foi divulgado um pouco mais.

Apesar de ainda ser cedo para falar sobre uma previsão de lançamento, Habu aproveitou a ocasião para adiantar algumas informações pequenas sobre o futuro título. A aventura se passará, mais uma vez, no “Digital World” e terá o “Olympos XII”, um grupo composto por 12 monstros baseados em deuses romanos, como parte central da trama.

Screenshot de Digimon Story Cyber Sleuth: Hacker's Memory
Digimon Story Cyber Sleuth: Hacker’s Memory (2017)

Os títulos mais recentes de Digimon Story foram os dois que compõem a saga Cyber Sleuth, lançados entre 2015 e 2019 para PlayStation 4, Nintendo Switch, PS Vita e PC. Por ora, o próximo jogo da série ainda não possui um título oficial, previsão de lançamento ou plataformas confirmadas.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.