HOME > Nintendo > Tudo que foi anunciado no evento de imprensa da NIS America

Tudo que foi anunciado no evento de imprensa da NIS America

Na madrugada de hoje, a NIS America transmitiu ao vivo um evento de imprensa onde a empresa revelou múltiplos jogos que ela estará trazendo para o ocidente este ano, com um grande foco em anúncios para o Nintendo Switch.

Vamos dar uma olhada em todos os títulos apresentados:

The Longest 5 Minutes (Switch / Vita / PC)

O RPG/visual novel The Longest 5 Minutes chega no dia 13 de fevereiro na América do Norte e em 16 de fevereiro na Europa para Switch, PlayStation Vita e PC.

O jogo, em sua maior parte, se passa dentro da mente de um típico herói de RPG durante os momentos finais de seu encontro com o chefão final de sua aventura. Tendo perdido sua memória repentinamente durante a batalha, ele agora deve tentar se lembrar de tudo para não deixar seus amigos na mão.

Dê uma olhada no trailer de lançamento:

Penny-Punching Princess (Switch / Vita)

O jogo de ação Penny-Punching Princess estava originalmente marcado para ser lançado nos dias 20 e 23 de março para a América do Norte e Europa respectivamente, porém agora o jogo chegará nas duas regiões em 4 de abril e 30 de março em formato físico e digital para Switch e somente digital para PS Vita.

No jogo, jogadores devem se aproveitar do mundo capitalista e usar o dinheiro coletado para recrutar inimigos para lutarem por você e destruir tudo em seu caminho com seus punhos, recuperando seu reino da família Dragoloan.

Veja o novo trailer:

The Witch and the Hundred Knight 2 (PS4)

The Witch and the Hundred Knight 2 está chegando para PlayStation 4 em 27 de março na América do Norte e 30 de março na Europa. A NIS America liberou um novo trailer, introduzindo alguns dos personagens do título:

Happy Birthdays (Switch)

Birthdays the Beginning está chegando para o Switch sobre o título Happy Birthdays, apresentando conteúdo atualizado e novos elementos de jogos não presentes em seu lançamento original. Uma data de lançamento ainda não foi anunciada, mas o jogo chegará no verão de 2018 (inverno por aqui).

Happy Birthdays chega para o Switch no Japão em 29 de março.

Touhou Genso Wanderer Reloaded (PS4 / Switch)

A “edição definitiva” de Touhou Genso Wanderer chega ao ocidente esse ano para PS4 e Switch em formatos ambos físico e digital. Reloaded traz todo o conteúdo de sua versão original, incluindo DLC, com adição de novos personagens e cenários.

Em Genso Wanderer, jogadores devem se aventurar pela terra de Gensokyo e conhecer uma multitude de personagens, explorar dungeons e coletar itens.

Veja o site oficial e o trailer de anúncio abaixo:

Assault Spy (PC)

Desta vez, a NIS America também anunciou um jogo completamente novo. Assault Spy está sendo desenvolvido independentemente pelo desenvolvedor Wazen, e será lançado para PC através do Acesso Antecipado do Steam em maio.

Jogadores deverão assumir o papel dos espiões Asaru e Kanoko com a missão de se infiltrarem na sede da mega corporação Negabot.

Dê uma olhada no site oficial aqui e veja o trailer abaixo:

The Lost Child (PS4 / Vita)

The Lost Child, o RPG de exploração de dungeon da Kadokawa Games com uma certa semelhança à série Shin Megami Tensei da Atlus, chega no verão de 2018 no ocidente para PS4 e PS Vita.

Usando um dispositivo místico, o jornalista de ocultismo Hayato Ibuki ganha a habilidade de capturar criaturas celestiais e arcanas. Sendo jogado em um mundo além do nosso, ele deverá se aventurar em dungeons chamadas de Layers para resolver o mistério por trás de misteriosos suicídios e de seu dispositivo. Sua jornada pode colocar o destino da própria humanidade em jogo.

O jogo compartilha um de seus personagens, o arcanjo Lucifel, com El Shaddai: The Ascension of the Metatron de 2011 para PlayStation 3 e Xbox 360. Isso é porque ambos os jogos também compartilham o mesmo diretor.

Dê uma olhada no novo trailer apresentando alguns de seus personagens:

The 25th Ward: The Silver Case (PS4 / PC)

A continuação de The Silver Case de Goichi “Suda51” Suda chega para PlayStation 4 e PC em 13 de março na América do Norte e 16 de março na Europa.

O jogo se passa 5 anos após o primeiro jogo, apresentando novos casos misteriosos envolvendo múltiplos protagonistas, incluindo Tokio Morishima de The Silver Case.

Ys VIII: Lacrimosa of Dana (Switch)

Ys VIII: Lacrimosa of Dana, já disponível para PlayStation 4 e PS Vita, chega ao Nintendo Switch esse ano. A NIS America trouxe um novo trailer mostrando gameplay (e potencialmente spoilers):

SNK Heroines Tag Team Frenzy (PS4 / Switch)

O novo trailer do jogo de luta com heroínas da SNK revela que cada personagem terá três opções de roupa para usarem em jogo: “Heroines”, “Classic” e “Alternative”. Essas roupas poderão ser desbloqueadas em troca de pontos no jogo. Além disso, as personagens poderão ser melhoradas também com múltiplos acessórios e opções de customização.

Veja o novo trailer:

Labyrinth of Refrain: Coven of Dusk (PS4 / Switch / PC)

O maior anúncio da noite, Labyrinth of Refrain: Coven of Dusk finalmente chega ao ocidente depois de dois anos para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

Logo de Labyrinth of Refrain

Este RPG foi lançado originalmente em 2016 para PS Vita no Japão, chegando no ano passado para PlayStation 4. Dê uma olhada na descrição do jogo abaixo, providenciada pela NIS America:

“Torne-se o livro vivo, Tractatus de Monstrum, e comande uma brigada de soldados marionete enquanto você navega pelas passarelas distorcidas do labirinto de Refrain.

Quando estiver na sua base, se prepara para a sua jornada melhorando sua brigada! Crie novos soldados marionete, os organize em diferentes esquadrões e formações, sintetize equipamento melhor, aceite pedidos do povo da cidade, e receba assistência de Dronya na forma de Witch Petitions.”

Imagem de gameplay de Labyrinth of Refrain

“Uma vez que você adentrou o labirinto, tenha certeza de procurar por cada canto enquanto você pula sobre barricadas, resolve quebra-cabeças, e esmaga paredes no seu caminho para se aprofundar mais e mais em busca de tesouros e artefatos raros. Mas tome cuidado, quanto mais riquezas você adquirir, mais perigosa a dungeon se tornará. Será que você conseguirá sobreviver por tempo o bastante para trazer suas conquistas de volta?

Lute contra monstros aterrorizantes dando ordens à sua brigada marionete. Mude a formação deles, use habilidades especiais, ou chame um ataque total! As batalhas que você enfrentará serão desafiadoras, então o seu sucesso depende da sua preparação e estratégia.”

 

 

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.