HOME > PlayStation > Novo trailer de Kingdom Hearts III e mais detalhes sobre o jogo são revelados

Novo trailer de Kingdom Hearts III e mais detalhes sobre o jogo são revelados

Kingdom Hearts III

Como alguns sabem está rolando no Japão a D23 Expo Japan 2018 e, como era de se esperar, novos trailers liberados pela Square Enix durante o evento trouxeram mais informações sobre Kingdom Hearts III, incluindo a música tema oficial.

Assim como em dois jogos anteriores da franquia, a música tema de Kingdom Hearts III será interpretada pela cantora japonesa Utada Hikaru. A versão japonesa se chamará “Chikai” (Julgamento) e estará inclusa no sétimo álbum da artista a ser lançado ainda este ano, enquanto a versão americana se chamará “Don’t Think Twice” (Não Pense Duas Vezes). Dê uma olhada nos trailers mostrando as duas versões abaixo:

Utada Hikaru – Chikai

Utada Hikaru – Don’t Think Twice

Fãs estão especulando também que teremos um gameplay de mundo aperto para a Gummi Ship com uma função de “exploração” e outra de “batalha”, conforme informação divulgada no Twitter pelo usuário Usamasuku que também estava participando do evento. Segundo ele, assim como nos jogos anteriores, a Gummi Ship permanecerá customizável e as batalhas com a nave podem ser comparadas com aquelas vistas na franquia Star Wars, com mais inimigos do que nunca.

Ainda segundo Usamasuku, um vídeo mostrando uma cidade do mundo de Enrolados foi revelado para os presentes no evento. Aparentemente, o mundo traz diversos NPCs caminhando de um lado para o outro, fazendo com que o local pareça mais vivo. Usuários chegaram a comparar com Radiant Garden e Hollow Bastion, com seus moradores casualmente caminhando pela rua.

Detalhes do desenvolvimento do jogo também foram revelados e, de acordo com a Square Enix, Kingdom Hearts III conta com a participação de todo o estúdio de Osaka e envolve também 100 pessoas do estúdio de Tóquio. Seu desenvolvimento está sendo dividido em três partes, cada uma delas contendo cerca de três mundos, mas a empresa observou que isso não significa que existam nove mundos no total.

A primeira parte está com 90% dos mundos completos, enquanto a segunda parte está com o desenvolvimento em torno de 60%. Não há informações sobre a última parte, mas Tetsuya Nomura, diretor da série, disse que é algo que ele “sempre quis fazer e colocar em Kingdom Hearts, desde os dias de trabalho em Final Fantasy“. E ainda acrescentou: “É para surpreender a todos”. Vale ressaltar que um novo mundo ainda será anunciado no decorrer de 2018.

Nomura revelou também que os inimigos conhecidos como “Rare Heartless” serão elementos importantes em Kingdom Hearts III e que missões específicas estão sendo preparadas. Segundo o diretor, esses inimigos poderão ser distinguidos pelo topo de suas cabeças e poderão ser derrotados utilizando táticas específicas. Além disso, uma imagem com textos foi mostrada durante a apresentação do vídeo de desenvolvimento do jogo e nela foi possível ver “Giantland”, mas não foram divulgadas informações de seu envolvimento e de como aparecerá em KH3.

Com relação ao novo trailer liberado, o vídeo confirma o rumor do mundo da animação Monsters, Inc. trazendo os personagens Mike, Sulley e Boo, bem como aparições de Vanitas e Marluxi e novas roupas para Mickey e Riku. Além disso, podemos ver mais detalhes do gameplay e do mundo das animações Toy Story e Enrolados, com Sora e seus amigos lutando ao lado de Woody e Buzz, e Rapunzel e Flynn Rider. Uma cena inusitada do trailer mostra também algo que parece ser uma invocação de Ariel, a Pequena Sereia.

Dê uma olhada no novo trailer de Kingdom Hearts III abaixo:


Kingdom Hearts III está em desenvolvimento para PlayStation 4 e Xbox One e seu lançamento está previsto para 2018, com data a ser revelada durante a E3 2018, segundo a Square Enix.

Compartilhe:
Mio
Mio
Tradutora, professora, redatora e fundadora da Densetsu. Apaixonada por música, jogos, dorama e cultura japonesa em geral. Mãe de um shiba inu e de um gatinho SRD com muito orgulho. ♥ Suas franquias favoritas são The Legend of Zelda, Just Dance, Bokujou Monogatari e Fatal Frame.
https://www.densetsugames.com.br/