HOME > PC > Blanka será finalmente adicionado a Street Fighter V: Arcade Edition

Blanka será finalmente adicionado a Street Fighter V: Arcade Edition

Blanka em Street Fighter: Arcade Edition

A Capcom anunciou que Blanka, o clássico lutador brasileiro da franquia Street Fighter, finalmente será adicionado a Street Fighter V: Arcade Edition como um personagem jogável em 20 de fevereiro.

Em sua história atual, o nosso lutador feroz está junto de sua mãe e têm se adaptado bem com sua reintrodução à sociedade. Um dia, um agente de vendas aparece perante Blanka, lhe oferecendo uma forma de deixá-lo famoso com a produção em massa de bonecos feitos à sua aparência. O que será que irá acontecer? Jogadores poderão descobrir no modo de história do personagem.

Blanka continua com seu estilo de luta animalesco e ataques elétricos, com adição de um comando de agarre chamado “Wild Hunt” onde ele pula pra cima de seu oponente e o arranha furiosamente antes de jogá-lo para longe.

O novo antigo personagem poderá ser comprado individualmente por dinheiro real ou 100,000 Fight Money, ou através do passe de personagens “Season 3 Character Pass” que também inclui Sakura, Falke, Cody, G, e Sagat. Caso Blanka seja adquirido individualmente com dinheiro real ou através do passe de personagens, a roupa “Battle Costume” será incluída com ele.

Blanka em seu Battle Costume em Street Fighter V: Arcade Edition
“Battle Costume” de Blanka

Street Fighter V: Arcade Edition está disponível para PlayStation 4 e PC.

Dê uma olhada no trailer de Blanka abaixo:

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.