Dragon Quest Rivals, o jogo de cartas estilo Hearthstone, já está disponível no Japão


A Square Enix havia anunciado que estava trabalhando em um jogo de cartas mobile para a franquia Dragon Quest. Conhecido como Dragon Quest Rivals, o jogo segue o mesmo estilo que o popular Hearthstone da Blizzard, com personagens e monstros da série Dragon Quest.

Com o lançamento marcado para hoje (2 de novembro) no Japão, a Square Enix já disponibilizou oficialmente o serviço para o jogo de RPG de cartas colecionáveis. Para comemorar, a empresa liberou também um novo trailer, mostrando alguns monstros e protagonistas.

Dragon Quest Rivals já está disponível no Japão para dispositivos móveis iOS e Android. Uma versão para PC também está sendo produzida, mas ainda sem previsão de lançamento. Infelizmente, não há informações sobre a vinda do jogo para o ocidente.

Dê uma olhada no novo trailer de Dragon Quest Rivals abaixo:


Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Flávia

Conhecida como Mio, é apaixonada por música e cultura japonesa em geral. Mora em Tóquio e adora sair para turistar por aí. É mãe da Michi – a mascote da Densetsu – e também uma das fundadoras do site. Suas franquias favoritas são Fatal Frame, Just Dance, Bokujou Monogatari, Animal Crossing e The Legend of Zelda.