Jogo de cartas Dragon Quest Rivals ganha data de lançamento no Japão


Dragon Quest Rivals, o jogo de cartas da série Dragon Quest que segue o estilo de Hearthstone finalmente recebeu uma data de lançamento. A Square Enix anunciou que o game sairá para dispositivos iOS e Android em 2 de novembro no Japão.

O jogo mobile trará personagens e monstros da série Dragon Quest como cartas colecionáveis em um jogo competitivo baseado em turnos. O jogador poderá criar seu próprio deck com uma variedade de cartas e competir online com outros usuários do país. Você pode ler mais sobre o jogo aqui.

Dragon Quest Rivals

Aqueles que jogarem Dragon Quest Rivals entre 2 de novembro e 1 de dezembro (até às 3h59 AM horário local do Japão) receberão um “Legend Rare Decision Ticket”, 1.200 Gold (o suficiente para cinco pacotes de cartas) e três tipos de “Special Digital Card Sleeves”. Interessados em participar da campanha deverão se inscrever através do site oficial japonês e aguardar o e-mail de confirmação.

Dragon Quest Rivals

Dragon Quest Rivals
Itens | Atacar | Fugir

Além disso, haverá um bônus duplicado de login diário entre 2 e 15 de novembro para aqueles que iniciarem o jogo nos primeiros 14 dias.

Dragon Quest Rivals será lançado no Japão em 2 de novembro para dispositivos iOS e Android. Uma versão para PC também está sendo produzida, mas ainda sem previsão de lançamento. Infelizmente, não há informações sobre a vinda do jogo para o ocidente.

Confira o trailer de Dragon Quest Rivals abaixo:


Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Flávia

Conhecida como Mio, é apaixonada por música e cultura japonesa em geral. Mora em Tóquio e adora sair para turistar por aí. É mãe da Michi – a mascote da Densetsu – e também uma das fundadoras do site. Suas franquias favoritas são Fatal Frame, Just Dance, Bokujou Monogatari, Animal Crossing e The Legend of Zelda.