HOME > PC > Primeiro trailer de história de Dragon Ball FighterZ

Primeiro trailer de história de Dragon Ball FighterZ

Goku, Kuririn, Piccolo e Vegeta em Dragon Ball FighterZ

A Bandai Namco divulgou um novo trailer do jogo de luta Dragon Ball FighterZ desenvolvido pela Arc System Works, mostrando detalhes sobre a história completamente inédita do jogo.

Conectados à mente e corpo do protagonista Son Goku, jogadores devem desvendar o mistério por trás do surgimento de clones de personagens da série. Através de três arcos, velhos inimigos como Cell, Freeza, Nappa e Ginyu retornam junto da nova vilã Android 21.

Dragon Ball FighterZ será lançado em 26 de janeiro de 2018 no ocidente para PlayStation 4, Xbox One e PC, e no Japão no dia 1 de fevereiro.

Dê uma olhada no novo trailer que apresenta animações rivalizando os visuais do próprio anime e leia mais sobre Dragon Ball FighterZ aqui.

 

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.