Dragon Ball Z: Kakarot revela data de sua segunda DLC


A Bandai Namco anunciou a data de lançamento da segunda parte do conteúdo extra “A new power awakens”, de Dragon Ball Z Kakarot. Novas transformações, inimigos, poderes e um modo de batalha estarão incluídos no pacote que chega ao título em novembro.

Como já mencionado anteriormente, as novidades incluem a lendária transformação em “Super Saiyajin Blue” para Goku e Vegeta, além da forma dourada de Freeza como um novo inimigo. A companhia aproveitou a oportunidade e liberou um trailer mostrando a luta contra o vilão, que é baseada no filme “O renascimento de F”.

Dragon Ball Z Kakarot Freeza dourado

Além do conteúdo extra, uma atualização gratuita também estará disponível no mesmo dia, adicionando um mini game de cartas dentro do jogo. Por fim, é necessário ter adquirido o passe de temporada, ou a primeira parte do DLC, para utilizar o novo pacote, disponível a partir do dia 17 de novembro.

Dragon Ball Z: Kakarot já se encontra disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Caso queira saber mais sobre o pacote de conteúdo extra, você pode ler sobre aqui. Também fizemos uma análise do título, que pode ser conferida em nosso site.

Confira o vídeo da batalha entre Goku e Vegeta contra Freeza logo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
4
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.