Dragon Ball Z: Kakarot – “A New Power Awakens” chega na próxima terça-feira


A distribuidora Bandai Namco, juntamente do estúdio CyberConnect2, anunciou que a primeira parte da nova DLC de Dragon Ball Z: Kakarot, “A New Power Awakens”, chegará às lojas digitais e ao Passe de Temporada do título no dia 28 de abril.

Nesta história adicional, jogadores encontrarão conteúdo proveniente de sequências do anime e mangá Dragon Ball Z, como o antagonístico deus Beerus. Para derrotar essa nova ameaça, Goku e Vegeta deverão se unir e superar obstáculos para alcançar as novas transformações de “Super Saiyajin Deus”.

Screenshot de Dragon Ball Z: Kakarot

Sendo um chefe de nível 250, a batalha contra Beerus promete ser desafiadora para jogadores, especialmente considerando que muitos itens não poderão ser usados durante o confronto. Segundo o produtor Hara Ryousuke, até ele teve dificuldade para derrotar o poderoso deus destruidor.

Dragon Ball Z: Kakarot já se encontra disponível mundialmente para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam. A DLC “A New Power Awakens – Part 1” será disponibilizada em todas as plataformas, vendida separadamente do jogo base.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
1
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.