HOME > PlayStation > Yakuza: Like a Dragon terá invocações, corrida, pachinko e mais

Yakuza: Like a Dragon terá invocações, corrida, pachinko e mais

Screenshot de Yakuza: Like a Dragon

A Sega e a desenvolvedora Ryu Ga Gotoku Studio divulgaram novas informações sobre o gameplay de Yakuza: Like a Dragon através da mais recente edição da revista Famitsu.

Continuando a divulgar detalhes sobre o curioso sistema de batalha por turnos estilo RPG que já foi demonstrado e discutido anteriormente, a revista informa que quando um desses combates iniciar, transeuntes e pessoas usando roupas de delinquentes se transformarão em personagens inimigos, adotando uma variedade de estilos e armas.

Em adição aos comandos de ataque e outros durante a batalha, jogadores poderão usar dinheiro para invocar personagens de suporte através de um smartphone. Essas invocações ajudarão com ataques adicionais, recuperação e mais.

Scan da revista Famitsu a respeito de Yakuza: Like a Dragon

Finalmente, sendo um título da série Yakuza, é claro que atividades e mini-games divertidos estarão à disposição do jogador, desta vez incluindo partidas de corrida de kart pelas ruas de Yokosuka, podendo utilizar caixas com armas como bazucas e metralhadoras, um possível jogo de ritmo no cinema onde Kasuga lutará para não adormecer e uma variedade de jogos de pachinko que simulam máquinas da vida real.

Yakuza: Like a Dragon será lançado exclusivamente para PlayStation 4 no dia 16 de janeiro de 2020 no Japão. No ocidente, o título também está sendo planejado para 2020, mas ainda não possui uma data confirmada.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.