HOME > PC > Dragon Ball Z: Kakarot chegará ao ocidente em janeiro | #TGS2019

Dragon Ball Z: Kakarot chegará ao ocidente em janeiro | #TGS2019

Após ter confirmado a data de lançamento japonesa de Dragon Ball Z: Kakarot, a Bandai Namco anunciou durante a Tokyo Game Show 2019 que o RPG de ação baseado na popular franquia criada por Akira Toriyama chegará ao ocidente no dia 17 de janeiro de 2020, um dia após sua chegada em seu país de origem.

Além da edição padrão, o jogo será incluído em edições Deluxe, Ultimate e para colecionadores, essa última trazendo como bônus uma figura diorama exclusiva, um art book de capa dura e um SteelBook colecionável.

Conteúdo da edição de colecionador de Dragon Ball Z: Kakarot

Usuários que comprarem Kakarot durante o período de pré-venda receberão acesso antecipado ao treinamento com o personagem Bonyu, uma sub-quest adicional e um itens para ser usado durante o preparo de comidas.

Dragon Ball Z: Kakarot será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

Confira um novo trailer abaixo:

Inglês

Japonês

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.