Dragon Ball Z: Kakarot receberá novo modo de batalha via DLC


A Revista japonesa V-Jump revelou detalhes do próximo conteúdo adicional que Dragon Ball Z: Kakarot receberá nos próximos meses. Além, é claro, de oferecer uma previsão de quando o mesmo estará disponível.

Esta será a segunda parte do pacote “A New Power Awakens”, cuja principal novidade será o modo “Mob Battle”. De acordo com a descrição dada pela revista, ao selecionar a nova opção, os jogadores enfrentarão ondas com até 100 inimigos atacando ao mesmo tempo. Ademais, novas técnicas que podem eliminar grupos serão adicionadas, para dar uma ajuda extra durante a luta.

Kakarot Goku e Vegeta

Além disso, o pacote ainda adiciona novas transformações para Goku e Vegeta, e uma batalha contra Freeza em sua forma dourada. Junto com a expansão, uma atualização gratuita também estará disponível, adicionando um jogo de cartas como mini game dentro do título. Ambas as novidades serão lançadas entre outubro e dezembro.

Dragon Ball Z: Kakarot, já se encontra disponível para PlayStation 4, Xbox One, e PC via Steam. A primeira parte da expansão já pode ser adquirida nas lojas virtuais das plataformas.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
1
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.