HOME > Mobile > Monster Rancher será relançado para Switch e dispositivos móveis

Monster Rancher será relançado para Switch e dispositivos móveis

Arte de capa de Monster Rancher

Como anunciado anteriormente, o RPG Monster Rancher de 1997 será relançado para plataformas modernas e, enquanto antes não sabíamos exatamente para quais plataformas exatamente o título viria, a nova edição da revisa Famitsu informa que o jogo será lançado para Nintendo Switch e dispositivos móveis de sistema operacional iOS e Android.

O game foi lançado originalmente para PlayStation, se aproveitando da onde de jogos de monstros colecionáveis como Pokémon.

O título, no entanto, apresentou mecânicas que o diferenciavam bastante de seus semelhantes, incluindo uma inovadora funcionalidade onde o jogo permitia que jogadores usassem dados de outros discos (podendo ser outros games ou CDs de música) para gerar novas criaturas que poderiam ser treinadas e usadas para o torneio de batalha.

Scan da revista Famitsu tratando sobre o relançamento de Monster Rancher

Detalhes sobre o relançamento ainda são escaços, mas a Koei Tecmo confirma que novos elementos serão adicionados ao gameplay.

Monster Rancher ainda não possui uma data de lançamento.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.