HOME > Mobile > Nova versão de Monster Rancher terá funcionalidades online

Nova versão de Monster Rancher terá funcionalidades online

Arte de Monster Rancher

A Famitsu dessa semana trouxe alguns detalhes adicionais sobre o relançamento de Monster Rancher, repondendo uma das principais perguntas que os fãs da série estão tendo desde que o jogo foi anunciado: “Como conseguiremos novos monstros?”.

Enquanto no jogo original, jogadores adquiriam novas criaturas para criar e treinar através de CDs — seja de música ou de outros jogos — o novo título terá um sistema de busca online, utilizando um banco de dados com discos de diversas épocas. Jogadores poderão selecionar uma dessa mídias para conseguir um novo monstro, com os raros escondido entre uma longa lista.

Scan da revista Famitsu tratando sobre o relançamento de Monster Rancher

Já o tradicional modo “versus” terá funcionalidade online, permitindo que jogadores adquiram monstros treinados por outras pessoas e os enfrentem. A versão de Nintendo Switch terá suporte para multiplayer local, utilizando dois Joy-Con.

Monster Rancher foi lançado originalmente para PlayStation em 1997 e receberá uma versão para Nintendo Switch e dispositivos móveis iOS e Android, com previsão de lançamento para ainda este ano no Japão.

Compartilhe:
Erick Figueiredo
Erick Figueiredo
Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.