Dragon Ball FighterZ incluirá Kefla em sua terceira temporada


A Bandai Namco divulgou os primeiros detalhes sobre a terceira temporada de conteúdo adicional do jogo de luta Dragon Ball FighterZ, revelando que cinco personagens inéditos chegarão ao título nos próximos meses.

Entre os novos lutadores, estará a recém anunciada versão “Ultra Instinto” do protagonista Goku. No entanto, antes do herói, a guerreira Kefla será adicionada ao game, dando início ao “FighterZ Pass 3”. A personagem é o resultado da fusão entre as Saiyajin Kale e Caulifla que apareceram pela primeira vez na série Dragon Ball Super.

Imagem de Dragon Ball FighterZ

Enfim, a nova temporada começa no dia 28 de fevereiro com o lançamento de Kefla como DLC, seguido da chegada de Goku (Ultra Instinto) durante o outono de 2020 (entre março e junho).

Dragon Ball FighterZ se encontra disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Confira abaixo o trailer da temporada:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.