Love Live! All Stars receberá novo evento estrelando Nozomi Tojo


Na última quarta-feira (06/05), a KLab Games revelou o primeiro evento do mês de maio em Love Live! All Stars. Já realizado no servidor japonês, o episódio especial terá Nozomi Tojo como foco de sua narrativa.

Intitulado “Invitation to a Wonderful Place!”, a temática do evento envolverá o ato de observar o céu estrelado com certas personagens. Apesar de ter a bruxinha da primeira geração como destaque, Emma Verde e Riko Sakurauchi também terão papéis importantes.

Love Live! All Stars Nozomi

O tema já fora abordado em Love Live! Sunshine, mas receberá um novo ponto de vista com um enredo completamente diferente no jogo. Assim, de maneira distinta à quando o grupo Aqours dedicou todo um arco à temática de estrelas, o evento do game não terá qualquer relação com o anime da segunda geração no que diz respeito à localidades ou linha do tempo.

Love Live! All Stars Banner

Ademais, como de costume, um novo banner de recrutamento será lançado em conjunto com o evento. Dessa vez, as idols exclusivas serão novas versões de Chika Takami e Hanayo Koizumi. Dessa forma, separamos alguns detalhes sobre as  novas unidades, para facilitar a busca dos jogadores pela carta que falta naquela composição perfeita.

Nozomi Tojo – Your Wish Might Come True

Nozomi TojoNozomi finalmente recebeu uma nova versão UR (Ultra Rare), com o tipo “active” e a classe “special”. Apesar de muito popular por conta de seu visual quando idolizada, infelizmente os atributos deixam a desejar. Com um pico de 7674 pontos em técnica, a unidade fica bem atrás no ranking de URs do jogo.

Apesar de pouco poderosa, a habilidade especial “Power of the Zodiac” é capaz de aumentar a chance de acertos críticos em até 5% durante 15 notas. Dessa forma, os baixos atributos são compensados com a grande utilidade da carta em times focados em crítico.

Riko Sakurauchi – Wake Up, Chika!

Riko SakurauchiEnquanto tentava acordar sua amiga, Riko ganhou uma nova versão SR (Super Rare) do tipo “cool” e da classe “guard”. Assim como se espera de cartas defensivas, os atributos da unidade são bem baixos, chegando ao máximo de 4610 em técnica.

A habilidade especial da personagem é “A Wonderful Tone”, idêntica à famosa Dia SR (atualmente melhor curandeira do jogo), capaz de restaurar até 32% de sua própria estamina como HP para o grupo. Além disso, uma das técnicas mais úteis do jogo está na árvore de habilidades da unidade, que pode diminuir todo tipo de dano em 1.2% até o fim de uma música.

Emma Verde – Indescribable Charms

Emma VerdeCom o chapéuzinho mais fofo que os fãs de Love Live! já viram, Emma recebeu uma nova carta SR do tipo “smile” e com a classe “skill”. Apresentando atributos bem similares à nova Riko, o pico da unidade está em seus 4747 pontos de appeal (apelo).

Desempenhando bem seu papel de suporte, a técnica “Light Steps” é capaz de aumentar as chances de ativação de habilidades de outras idols em até 4% durante 5 notas. Infelizmente, o efeito único da carta se estende apenas às personagens que compõem a mesma subunidade que ela.

Chika Takami – Surrounded by Shooting Stars

Love Live! All Stars Chika A líder da Aqours chega como a carta mais poderosa da atualização, de raridade UR com o tipo smile e a classe “voltage”. O ponto forte da unidade é sem dúvida o pico de 11351 pontos de appeal. Apesar de ainda ficar bem atrás das cartas mais poderosas do game como as versões URs de Kanan e Karin, a nova Chika pode ser a carta que levará seu time aos rankings mais altos.

Sua habilidade é “Wish Upon a Shooting Star”, gerando 5.2% de aumento na barra especial durante 10 notas. Além disso, o efeito afeta toda a equipe e tem generosas 33% de chances de ativação. Assim, a unidade é uma ótima pedida para times que usam muitos especiais.

Hanayo Koizumi – When it Comes to Lunch Boxes…

Love Live! All Stars Hanayo“Kayocchin” está feliz com seu onigiri e também por ter ganho uma nova versão SR do tipo cool e da classe skill. Apesar de ter um tesouro em sua árvore de habilidades, a unidade é uma das mais fracas lançadas até o momento. O pico de atributos da carta é de 6650 em técnica, mas oferece míseros 3821 pontos de appeal.

A habilidade especial de Hanayo é “Doing My Best!”, sendo uma ótima habilidade para críticos, capaz de aumentar em até 7% a chance de acertos deste tipo durante 10 notas. Contudo, como dito anteriormente, a árvore de habilidades da personagem contém a clássica vestimenta de “Snow Halation”, então não fique triste se recruta-la.

Ademais, vale ressaltar que Nozomi, Riko e Emma são cartas exclusivas do evento e podem ser obtidas simplesmente participando ativamente dele. Já Chika e Hanayo só serão recrutáveis por meio do banner de invocação e suas chances de aparecimento são de 5%.

A nova atualização chega no dia 7 de maio e seu evento estará em vigor até o dia 18. Love Live! All Stars está disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS, com microtransações inclusas. Uma conexão estável com a internet é requerida.

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.