Dr. Mario World encerrará serviços em novembro

A clínica será fechada.


A Nintendo anunciou que seu jogo mobile de puzzle Dr. Mario World terá seus serviços descontinuados no dia 1 de novembro. Assim, o título completará pouco mais de dois anos em atividade desde seu lançamento em 2019.

Através do site oficial do título, a desenvolvedora expressa gratidão a todos os jogadores e informa que a partir de hoje, 28 de julho, não será mais possível adquirir diamantes dentro do jogo. Após o encerramento dos serviços, o aplicativo se tornará inacessível, porém uma página de web permitirá que usuários deem uma olhada em seu histórico de jogatinas.

Screenshot de Dr. Mario World

Semelhante a títulos anteriores da série Dr. Mario, o objetivo do jogo é eliminar todos os vírus da tela com pílulas de cor correspondente. Cada personagem possui sua própria habilidade especial que pode ser ativada durante uma fase ao preencher uma barra. Além de modos para um jogador, o game também oferece um modo multiplayer, permitindo que jogadores online se enfrentem.

Por ora, Dr. Mario World encontra-se disponível mundialmente para dispositivos móveis iOS e Android por meio das plataformas App Store e Google Play, respectivamente. O título é gratuito e, a partir de hoje, deixa de incluir microtransações.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~