[ATUALIZADA] NieR Re[in]carnation pode ter lançamento global adiado

Resposta virá ainda hoje.


— Notícia atualizada —

O perfil oficial do jogo confirmou que o jogo foi aprovado nas plataformas de aplicativos e será lançado normalmente, sem adiamento.


Por meio de uma publicação no perfil oficial do RPG mobile NieR Re[in]carnation no Twitter, a Square Enix anunciou que o lançamento global do jogo pode sofrer um imprevisto. Programado para chegar no dia 28 de julho, a versão internacional aguarda a análise das plataformas de aplicativos e, dependendo do resultado, um adiamento pode acontecer.

Baseado na popular série derivada da franquia Drakengard, Re[in]carnation traz uma aventura inédita através das memórias de uma garotinha perdida. Jogadores conhecerão um elenco de novos personagens com os quais poderão enfrentar uma variedade de criaturas sombrias, tudo com o objetivo de ajudar a jovem protagonista a avançar por sua jornada em um cenário misterioso.

Screenshot de NieR Re[in]carnation

NieR Re[in]carnation já se encontra disponível gratuitamente para dispositivos móveis no Japão e, se tudo der certo, chegará ao resto do mundo amanhã, 28 de julho. Caso o lançamento venha a ser adiado, um novo anúncio aparecerá pelo Twitter oficial do jogo ainda hoje.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
2
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~