HOME > PlayStation > Fate/Extella Link vindo para o ocidente ainda em 2018

Fate/Extella Link vindo para o ocidente ainda em 2018

Imagem de um dos personagens principais de Fate/Extella Link

Fate/Extella Link está chegando ao ocidente para PlayStation 4 e PS Vita, sendo distribuído pela XSEED Games na América do Norte e pela Marvelous Europe na Europa. A versão para PlayStation será lançada ambos em formato físico e digital, enquanto a versão para PS Vita será lançada somente em formato digital.

A XSEED Games descreve o jogo:

Começando de onde a história acabou em Fate/Extella: The Umbral StarFate/Extella LINK aumenta o elenco de Servants jogáveis com 10 novos heróis lendários adicionados à seleção original de 16. Esses novos Servants vêm de outros títulos da série Fate e inclui personagens como Astolfo, Scàthach, e Francis Drake. A jogabilidade de ação em alta velocidade de Fate/Extella: The Umbral Star continua com visuais melhorados e novas mecânicas de batalha em ambos single-player e um modo multiplayer adicionado suportando batalhas online 4-contra-4. Jogadores também poderão se mover livremente em volta de sua nova base — uma catedral medieval suspensa no céu — e interagir com Servants para desenvolver laços com eles, aceitando missões opcionais que esclarecem suas histórias.

 Fate/Extella Link chega durante o inverno (nosso verão) no ocidente, e em 7 de junho no Japão para PlayStation e PS Vita. Seu predecessor, Fate/Extella: The Umbral Star já está disponível para PlayStation 4, PS Vita, Nintendo Switch e PC (Steam).

Dê uma olhada no teaser trailer dos jogos de 2018 da XSEED Games abaixo:

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.