Disgaea 6: Defiance of Destiny apresenta novos personagens e mais


A Nippon Ichi Software revelou alguns novos detalhes a respeito de seu novo RPG de estratégia, Disgaea 6: Defiance of Destiny. Entre as novidades estão informações sobre dois novos personagens principais, duas novas classes e sistemas extras de jogabilidade, como batalhas automáticas e velocidade aumentada durante os duelos.

Primeiramente, a maga Magileine e o rei humano Chusendol são os novos personagens. A feiticeira é a diretora de uma escola de magia e se considera uma garota mágica. Enquanto isso, o velho é um dos governantes do mundo dos homens e acredita que o dinheiro é o poder supremo. Ambos fazem parte de locais que serão visitados pelo protagonista Zell durante sua jornada.

Screenshot de Disgaea 6: Defiance of Destiny

Além da introdução desses personagens, temos também informações sobre duas novas classes. “Psychic”, que utiliza um poder que supera o conhecimento humano, e “Armored Valkyrie”, um robô que mistura ciência e magia, para ser uma poderosa maquina no campo de batalha.

Por fim, a empresa confirmou algumas opções extras na jogabilidade do título. Começando por batalhas automáticas, que como o próprio nome sugere, faz com que todo o grupo do jogador seja controlado por inteligência artificial. Complementando essa mecânica, também será possível programar ordens especificas.

Screenshot de Disgaea 6: Defiance of Destiny

Velocidade em dobro também será outra adição, permitindo que as lutas sejam mais rápidas do que o normal. Finalmente, a empresa também adiciona a possibilidade de jogar outra vez uma batalha recém terminada sem ter que perder tempo voltando para a base.

Disgaea 6: Defiance of Destiny será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch no Japão em 28 de janeiro de 2021. No ocidente, o título estará disponível ainda em 2021 apenas para o console da Nintendo. Você pode ler sobre o anúncio do jogo clicando aqui.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.