Monster Hunter Rise é revelado para Switch e chegará em 2021


Durante a transmissão ao vivo “Nintendo Direct Mini” de 17 de setembro, a Capcom anunciou um novo título da série Monster Hunter exclusivamente para Nintendo Switch. Intitulado Monster Hunter Rise, o game chegará mundialmente no início de 2021.

Além do retorno de monstros familiares para fãs da franquia, o novo jogo incluirá elementos da jogabilidade de Monster Hunter World, dando grande ênfase à exploração. Com ajuda de um tipo de gancho, jogadores poderão se movimentar pelo cenário com maior facilidade, além de poder contar com a assistência de um monstro cachorro que servirá como montaria.

Screenshot de Monster Hunter Rise

Como de costume, até quatro jogadores poderão caçar criaturas monstruosas juntos através do multiplayer online ou offline. Como adição à jogabilidade, o mesmo gancho usado para mobilidade também pode ser usado durante batalhas, adicionando uma nova camada de estratégias aos confrontos.

Monster Hunter Rise será lançado exclusivamente para Switch no dia 26 de março de 2021. Interessados poderão optar pela edição padrão ou uma “Deluxe Edition” que lhes dará acesso a armaduras, gestos, conjuntos de pose, pinturas faciais e penteados adicionais.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.