Diretor comenta detalhes sobre Kingdom Hearts Missing-Link

Jogo terá funcionalidades especiais graças à realidade aumentada.


Em uma entrevista para a Famitsu, Tetsuya Nomura, criador da franquia Kingdom Hearts, deu mais detalhes sobre o novo jogo mobile da série, Missing-Link. Entre as novas informações, o diretor falou um pouco sobre a criação de personagens, o novo sistema de realidade aumentada, e suas escolhas para a criação dos mundos.

Similar ao sistema presente em Kingdom Hearts Unchained X/Union X, jogadores poderão criar seu avatar do zero e personalizá-lo como preferirem. No entanto, não ficou claro se a customização abrange apenas a aparência física do personagem ou se haverão diferentes roupas e acessórios.

O visual do personagem principal será ressaltado pela jogabilidade em “realidade aumentada” presente no título, que permitirá aos jogadores andarem até o local desejado. Nomura comentou que, para aqueles que quiserem economizar tempo, haverá uma moeda de jogo para se teleportar entre regiões do mapa, mas que isso será inteiramente opcional.

Ao ser questionado sobre a inclusão de mundos da Disney, o diretor diz que ainda está experimentando com a criação de ambientes. Segundo ele, originalmente locações inteiras seriam cobertas de elementos do estúdio e de personagens conhecidos da franquia, mas optou por algo mais discreto, utilizando apenas certas inspirações.

Kingdom Hearts Missing-Link está em desenvolvimento para dispositivos iOS e Android mas ainda não possui data de lançamento oficial. O jogo foi anunciado recentemente em conjunto com outras grandes novidades para a franquia.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.